quarta-feira, 7 de maio de 2008

Marco & Lucy



Eles andam-se a divertir muito! O Marco a montar a luciana patricia no bar?! hum! isto vai dar caso! O que acham? Eles terão futuro juntos ou será um romance impossivel?! HUM?

A PEDIDO DE VÁRIOS VISITANTES!

Não me reponsabilizo pelos danos causados emocionalmente a quem quer que seja!
Apenas pediram, e aqui está ... uma foto que demonstra as evoluções de hoje em dia!

Ai que dói! Ai não me aleijes! Ah, assim tá melhor! Isso! Vai! Vai!

O Marco foi Traído!

Um mês depois do seu matrimónio com Pretolina, a sua esposa, Marco Noites levou com um grande par de .|_|.
Esta é a prova:



Marco Noites foi trocado por um urso (e nós não sabemos porquê, dadas a poucas diferenças)...a Pretolina que vinha com o Urso do curral onde se divertiam à fartazana (imagino) e traçavam umas ervinhas da manjedoura e malhavam uns canecos da pia dela perante os argumentos e o nosso reportér Marco Alexandre, em sua defesa disse e repetiu várias vezes "méhh mehh mmeeeh meeh meeeeeeehhh", e o Alex (de antena no ar a micar as TETINHAS da Petrolina) disse "Oh, se fosse consigo também gostava?! Atão não goze, tá bom!", largou-se e pôs-se na alheta.

No fim da entrevista é o que se vê: A VINGANÇA DE MARCO



Após a saída de Marco Alexandre Marco Noites, vingou-se maviavélicamente de Petrolina, penetrando-a violentamente com todo o braço até ao cotovelo vezes sem conta até à morte!
No fim citou as seguintes palavras "Foi melhor assim! Já não tenho que varrer o estrume que ela deixava no tapete do meu quarto! Ah, era ovelha mas era prima de uma granda porca! FONIX" e depois pegou no telemóvel e combinou um Espinhaço de Ovelha com Aipim (receita brasileira transmitida por Priscila Gomes) com Tiago (TIG1), Ricardo (TIG1) e Flávio (TIG1)(que não quis vir dizendo que já a tinha comido quando ela era via, que agora morta era boa mas é prós cães)...e assim foi...fizeram um picanique no sotão com as entranhas da Petrolina e foram para a cave "fazer a digestão" diziam eles (pois pois...acredito mesmo...) e pelos menos os arrotos ouviram-se bem!


As "vítimas" desta vez que nos peçam desculpas!